Últimas Notícias

Ator que explodiu em Malhação foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado


Ator que explodiu em Malhação foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado (Foto: Reprodução)

Após investigação policial, foram encontradas 42 pessoas presas em um clina e ator de malhação estava entre pacientes

Ator que ficou conhecido por interpretar o personagem em Malhação, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O Ministério Público e a Polícia Civil apuraram se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticado pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

Segundo o jornalista Rauston Naves, Sérgio Hondjakoff foi libertado da clínica, assim como outras 41 pessoas que estavam trancadas nos quartos. O ator ficou conhecido no universo dos famosos nos anos 2000, quando encarnou o irreverente Cabeção na série “Malhação”. Além desta produção ele atuou em “Pé na Jaca”, “Casos e Acasos”, “Bela, A Feia”, entre outras produções da casa.

Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)

Sérgio gravou o o filme “Rocinha: Toda história tem dois lados”. À época, ele posou ao lado de seu colega de cena, Dino Boyer, e da diretora do longa, Rayssa de Castro, e mostrou momentos de descontração dos bastidores.

Sua vida e carreira

Sérgio Hondjakoff é ator. Nascido nos Estados Unidos, mudou-se com a família ainda criança para o Brasil. Começou a fazer campanhas publicitárias com apenas 4 anos. Também teve os primeiros trabalhos como ator, com participações na Escolinha do Professor Raimundo, no Você Decide e em novelas, ao longo dos anos 1990.

Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)

A estreia com um papel fixo foi em Meu Bem Querer (1998), na Globo. No ano seguinte, ele deu vida ao Cabeção de Malhação, a partir da temporada de 1999. O personagem marcou sua carreira e só saiu de cena sete anos depois, em 2006. Depois, ele chegou a fazer outros trabalhos na TV, mas nenhum repetiu o mesmo sucesso.

Contudo, em paralelo ao trabalho na novelinha teen, Sérgio Hondjakoff  repórter em um breve período no Vídeo Show, em 2004, retornando a esse posto em 2014. Logo depois de Malhação, esteve em Pé na Jaca (2006). Assinou com a Record para integrar o elenco de Bela, a Feia (2009), seu último trabalho em novelas.