Últimas Notícias

Estrela da Globo causou polemica ao afirmar que é a favor das drogas: “É ótimo se drogar”


Estrela da Globo afirmou que é a favor das drogas: “É ótimo” (Foto: Reprodução, Globo)

Pegando todos totalmente de surpresa, estrela da Globo declarou ser a favor do uso de drogas; Confira os detalhes

Quando o assunto é drogas, maconhas e afins, as opiniões são as mais diversas possíveis. Contudo, esse estrala não hesitou em falar sobre o assunto quando questionado.

Atualmente na novela da Globo: Mar do Sertão, dando vida ao personagem Sabá Bodó, o ator Welder Rodrigues revelou ser a favor das drogas.

Quem já conhece o trabalho de Welder Rodrigues poderá se chocar com o fato de que, já em sua primeira novela, o ator será um vilão. Nanovelas das 6, “Mar do Sertão”, o comediante dá vida a Sabá Bodó, prefeito da fictícia cidade de Canta Pedra. Na trama de Mario Teixeira, o governante terá apenas duas ambições: dinheiro e se manter no poder.

Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução, Globo)
Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução, Globo)

“É a primeira vez que faço novela, confesso que estava tenso. Mas eu havia trabalhado com a equipe técnica, o Allan (Fiterman) sabe o que está fazendo, é muito tranquilo. Estava tenso com a demanda de texto, mas foi muito tranquilo”, comenta.

A favor das drogas

O ator Welder Rodrigues, que interpretou o personagem Jajá no “Zorra Total”, da Globo, defendeu abertamente o uso de drogas durante entrevista. “Todo mundo tem o direito de se entorpecer. O discurso tem que mudar urgentemente. Não é ruim. É ótimo se drogar”, explicou

Veja também

A respeito da saída do humorístico, onde atuou de 2007 a 2009, Welder elogiou o diretor da atração. “Respeito muito o [Maurício] Sherman, mas saí porque não concordava com aquele humor. Eu não me encaixava.”

Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução, Tá no Ar)
Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução, Tá no Ar)

O estrela também comentou o episódio em que apanhou de skinheads na Europa, pois parece com um marroquino. A entrevista foi gravada para o programa “A Máquina”, da TV Gazeta, apresentado por Fabrício Carpinejar. As informações foram divulgadas pelo canal.